Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz está grávida; cantor será avô pela segunda vez

A família de Arlindo Cruz está em festa. Flora, 15 anos, filha mais nova do sambista, está grávida. O cantor, que já é avô de uma menina, filha de Arlindinho, o seu primogênito, vai ter um segundo netinho, ou netinha. A informação foi confirmada pela mulher de Arlindo, Babi Cruz.

Leia mais: Pastor pede para mulheres tirar a calcinha para o ‘Espírito Santo entrar nelas’
Leia mais: Homem corta garganta da esposa após descobrir que ele não era o pai dos seus filhos

Ela está grávida de 2 meses e estamos muito felizes. Arlindo ficou muito emocionado com a notícia”, contou Babi, que assim como todos da família, ficou surpresa com a novidade.

Aos 60 anos, recém-completados, Arlindo voltou para a casa em julho, após passar um ano e quatro meses internato num hospital do Rio por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele se recupera em casa com a família.

Arlindo Cruz
Flora, 15 anos

Suas atividades motoras foram preservadas, respondendo a estímulos dos dois lados do corpo, como quando pedem para apertar a mão, fazer sinal de positivo, abrir os olhos e fechá-los, e também consegue ficar sentado”, afirma.

O assessor informa que, segundo os médicos, o sambista deverá fazer reabilitação motora para a recuperação total dos movimentos.

Quanto à memória, Cavalcante afirma que está preservada, já que Arlindo se emociona ao ver a filha, Flora Cruz, 15. “Ele também sorri e gesticula, o quanto possível, ao ouvir um samba dele ou dos amigos”.

Já em relação à fala, ele explica que os médicos estão realizando procedimentos para a recuperação e preservação das cordas vocais. No momento, Arlindo se alimenta por meio de sonda.

Segundo o neurologista Fábio Porto, do Hospital das Clínicas de São Paulo, o tipo de AVC de Arlindo Cruz é mais raro, sendo o acidente vascular cerebral isquêmico – quando não há irrigação sanguínea suficiente devido à entupimento do vaso – o mais comum.