Farmacêutico e Sanitarista de Lauro de Freitas é homenageado com a Comenda do Mérito Farmacêutico da Bahia

Farmacêutico e Sanitarista de Lauro de Freitas… Na noite de 01 de fevereiro, em grande cerimônia solene, Dr. Clóvis Reis, farmacêutico e Mestre em Saúde Pública, residente e atuante em Lauro de Freitas desde a primeira gestão de nossa prefeita Moema Gramacho, que contribuiu com o desenvolvimento da assistência farmacêutica e o do controle social em nossa cidade foi homenageado e recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico, a maior honraria concedida aos profissionais da saúde.

Farmacêutico e Sanitarista de Lauro de Freitas

Dr. Clóvis Reis é servidor público municipal e professor universitário. Foi diretor do Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde e Assessor Especial da Secretaria de Ações Estratégicas, Conselheiro Federal de Farmácia, Vice-presidente do Conselho de Farmácia da Bahia e Diretor da Escola Nacional dos Farmacêuticos da Federação Nacional dos Farmacêuticos. Atualmente é  Conselheiro Municipal de Saúde, Diretor dos sindicatos dos farmacêuticos  e também dos servidores públicos de Lauro de Freitas. No ano passado, o nobre profissional foi homenageado em Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, por indicação da vereadora Luciana Tavares.

Pela homenagem e reconhecimento em função dos relevantes serviços prestados a saúde de nossa cidade, Dr Clóvis Reis merece nossas congratulações e apreço. Parabéns Comendador!