Homem corta a cabeça da noiva após descobrir que ela não era VIRGEM

Arben Rexha corta a cabeça da noiva por suspeitar que esta não era virgem na altura do casamento e que estava traindo ele. Num ato de violência, o homem deu 27 cortes profundos na cabeça, no pescoço e no peito da mulher.

O crime foi cometido na casa que eles moravam juntos em Inslington, Londres, no Reino Unido, em janeiro de 2016. Para o procurador da justiça, Richard Christie, é notável que o homem de 32 anos teve um “colapso desastroso”, mas que no momento do ato estava consciente. “Acreditou que ela estava se encontrando com outra pessoa de forma romântica e ficou com ciúmes”, sublinhou.

“A meu ver, foi um ataque planeado. Foi um crime de considerável violência”, descreveu o juiz Marks. Para este “não pode haver dúvidas de que ele tinha intenção de matá-la.”

O juiz ainda fez questão de frisar que acredita que o sentimento de possessão faz parte da personalidade do acusado. O advogado do réu, Anthony Berry, defendeu que este sofreu de um episódio de esquizofrenia no momento do crime e que, por essa razão, deveria ser julgado enquanto doente mental.

Na sessão do tribunal, que aconteceu nesta sexta-feira, o homicida foi sentenciado a 10 anos de prisão seguidos de cinco anos de liberdade condicional. Antes de ser transferido para a prisão, Rexha ainda vai ser submetido a um exame psicológico.

cabeça da noiva

Fonte: CM