Fábrica de sorvete é assaltada na região metropolitana 

Funcionários da empresa também tiveram celulares e dinheiro levados por assaltante na manhã desta quarta-feira (19). Ninguém foi ferido.

Uma fábrica de sorvetes em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com os funcionários da fábrica, o assaltante estava armado, mas ninguém foi ferido. Fábrica de sorvete é assaltada.

Veja também: Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez. “Papai já ama”

Veja também: “Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

A Polícia Militar informou que foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA e agentes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) foram ao local.

Na fábrica, a guarnição foi informada que um homem armado roubou pertences de funcionários e fugiu em uma moto preta. Os policiais realizaram rondas, mas o homem não foi encontrado. Já as vítimas foram orientadas a registrarem o caso na delegacia.

A Polícia Civil informou que o fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, na 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, que vai apurar a autoria do roubo.

Através das imagens da câmera de segurança é possível notar quando o assaltante entra na fábrica. De camisa preta e um capacete nas mãos, ele chega em uma das salas da empresa.

Fábrica de sorvete é assaltada
Homem assaltou fábrica de sorvete em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador nesta quarta-feira (19)

O assaltante coloca o capacete na tentativa de esconder o rosto da câmera e mostra a arma na cintura para uma mulher que está sentada em uma mesa da sala. Através da imagem não é possível saber o que ele fala para a mulher, mas logo em seguida, a vítima mostra uma quantia em dinheiro que estava guardado em uma gaveta.

O homem pega o dinheiro da gaveta e manda os funcionários se sentarem no chão da sala. Depois, ele sai andando em direção ao refeitório da empresa e no local, anuncia o assalto aos outros funcionários. No momento, o homem também mostra que está com uma arma na cintura, leva celulares e dinheiro das vítimas.

Conforme informaram as testemunhas, o homem agiu sozinho e após o assalto, ele deixou o local em uma moto.