Ex-marido de Anitta é flagrado com jogador famoso em boate e imagens circulam na web

O ex-marido de Anitta está bastante soltinho. Desta vez, Thiago Magalhães acabou sendo flagrado com ninguém menos que o jogador Adriano Imperador. Os dois não se desgrudam e eles viajaram com um grupo de amigos para Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Leia mais: Ivete Sangalo se pronuncia sobre o atual momento político e choca

Lá, eles posaram para fotos e as que você confere a seguir foram publicadas pelo próprio futebolista. “Tudo dando certo, graças a Deus”, escreveu Adriano na legenda de uma delas.

Ex-marido de Anitta

Outro amigo deles também publicou outra imagem, na qual legendou: “Só vibrando amor e paz”.

Thiago Magalhães, ao que parece, está curtindo a nova vida de solteiro desde que se separou da cantora, há poucas semanas. Ela também está curtindo bastante e já mostrou que fez a fila andar.

Anitta foi a responsável por comandar a noite especial do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck no último dia 26. A cantora concorreu em diversas categorias e perdeu a principal como Melhor Cantora para Ivete Sangalo que fechou a noite.

Mas se engana quem acha que Anitta saiu totalmente no prejuízo. A cantora surpreendeu muita gente e chocou os presentes ao simplesmente aceitar dar um beijão ao vivo no palco da premiação do Multishow.

Tudo aconteceu por conta de atrasos nas apresentações da premiação. Diante disso, Tatá e Anitta precisaram dar uma certa “enrolada” no palco.

Em diversos momentos a vida amorosa de Anitta, que se separou recentemente de Thiago Magalhães, foi o alvo. A cantora disse que estava disposta para paquera e foi exatamente o que aconteceu.

Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana estava no palco com Tatá e Anitta, o cantor Leandro, integrante do grupo Atitude 67, subiu ao palco e afirmou que a cantora precisava de uma “atitude”.

Foi então que o rapaz beijou Anitta. A beldade disse, minutos depois, que estava em “choque” com o que havia acontecido, mas ressaltou que topou a brincadeira, pois ficou a atração toda alimentando a história  de que precisava beijar alguém na premiação.

Xii! Será que Thiago Magalhães vai gostar dessa história? Vale dizer que, recentemente, surgiram boatos que Anitta e o rapaz estariam próximos de se reconciliarem, o que acabou sendo desmentindo por ela.