Gracyanne Barbosa, antes de dormir na noite desta terça-feira (2), decidiu tomar um banho para refrescar, mas sem antes compartilhar o momento com os seguidores.

De calcinha vermelha e pronta para entrar na banheira, a musa fitness compartilhou com os fãs os benefícios de um produto que “trata estrias brancas, vermelhas, novas e antigas”.

O curioso é que nenhum dos seguidores perceberam qualquer estria no corpo da beldade. “Esse bumbum deve ter vida própria!”, disparou uma internauta. “Quem deu zoom não vai para o céu”, brincou outro. “Forma perfeita”, elogiou um terceiro.

Uma quarta, porém, foi mais indelicada. “Aposto que nem faz o número 2”, comentou. Gracyanne, então, respondeu afirmando que é difícil ir ao banheiro: “Faço pouco, infelizmente (risos)”.

Em outro post, mais comportada, a esposa do cantor Belo estava de saída de praia e compartilhou uma reflexão entre os fãs. “Um mundo melhor começa com um “eu” melhor. Nenhuma mudança verdadeira acontece de fora para dentro, mas de dentro para fora”, escreveu ela na legenda da publicação.

Uma seguidora reclamou que sempre quis ter um corpo como o de Gracy, mas só conseguiu uma coisa. “Eu sempre quis um corpo definido, mas só consigo emagrecer”, declarou.

“Quanto tempo você demorou para chegar no corpo perfeito? Quantos meses malhando? Queria perder a barriga rápido, estou perdendo medidas e mudei minha alimentação”, afirmou outra, pedindo ajuda.

calcinha vermelha

calcinha vermelha