Ex-dono da Black Style

Ex-dono da Black Style baleado por Iuri Sheik não resiste e morre

O empresário Will Silva, que foi baleado em Santo Antônio de Jesus, no último dia 23, pelo digital influencer Iuri Sheik, morreu na manhã desta quarta-feira (26/06). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Os detalhes do sepultamento ainda vão ser divulgados. Will deixa três filhos. Ex-dono da Black Style morre.

Imagens fortes: Adolescentes matam menina de 14 anos em praia do Recife

De acordo com a fonte do IB, ambos estavam em um paredão e discutiram. Eles tinham uma rixa antiga. Segundo testemunhas, após o bate-boca, Iuri foi até o seu carro, pegou a arma e atirou em Will, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O acusado do crime continua foragido e está sendo procurado.

Do céu ao inferno: quem é Iuri Sheik?

Aos 30 anos, o jovem, que trabalhou como motoboy e lavador de carro, sempre sonhou com fama e sucesso.

Foi a vida ostentação apresentada nas redes sociais que transformou Iuri Sheik no principal digital influencer da Bahia com mais de 269 mil seguidores no Instagram. Aos 30 anos, o jovem, que trabalhou como motoboy e lavador de carro, sempre sonhou com fama e sucesso. Aprendeu como poucos a fazer marketing e se vender, embora nunca tenha passado por uma faculdade. Natural do bairro de Cajazeiras, comprou um cachorro de mauricinho, exibia jóias e passeava com seu belo jet ski na paradisíaca Baía de Todos os Santos.

Ex-dono da Black Style

As frases “Bangu virou” e “Escravo fujão” tornaram-se comuns no vocabulário dos guetos da capital baiana e Iuri, diante de um cenário onde a desigualdade social prevalece, era referência. As fotos com artistas e jogadores, a exemplo de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Xanddy e Leo Santana, impressionavam.

E não é para menos. Iuri, em apenas um encontro com os astros, gravava, por exemplo, três vídeos de ângulos diferentes e publicava em doses homeopáticas em suas redes sociais, o que dava a impressão que ele era rico, estava sempre com determinado artista e até era amigo. Puro fake. Também ensaiou disputar em 2016 uma vaga para deputado estadual pelo PHS e chegou a se encontrar com o prefeito de Salvador ACM Neto e o seu vice Bruno Reis. Assim como milhares de internautas e dezenas de artistas, os políticos simpatizaram com Iuri.