Ex de Latino entra na Justiça

Separados desde julho de 2019, a modelo Jéssica Brankka e o cantor Latino ainda continuam dando o que falar.

O relacionamento tem rendido desdobramentos judiciais. Segundo o colunista Leo Dias, a jovem entrou na Justiça para parar de ser chamada de “ex-namorada do Latino”. 

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Na ação, Jéssica ressaltou que o relacionamento foi “regado a brigas excessivas, ciúmes, inseguranças, dependência emocional e profissional da requerente em relação a Latino”. Além de destacar que as lembranças ao passado causam desgaste emocional e, por isso, quer ser desvinculada do artista.

Todavia, apesar do apelo da moça, o juiz não deu a liminar solicitada. Ainda conforme a publicação, a Justiça entendeu que o pedido de Brankka não condizia com a urgência necessária para o processo e a liminar deveria, portanto, ser negada.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI