Nego do Borel

No processo, Duda Reis alega ter sofrido transtornos psicológicos por Nego do Borel, que, segundo a legislação, também são enquadrados como lesão corporal

Como os leitores da coluna Leo Dias já sabem, Duda Reis acusou o ex-noivo, Nego do Borel, por estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Até o momento, apenas o crime de lesão corporal pela Lei Maria da Penha foi acatado pela delegada responsável.

Leia mais: Ex de Latino entra na Justiça por ser chamada de ”ex de Latino”

“Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.

Duda Reis

Agora, cabe ao Ministério Público decidir se denuncia o famoso pelo crime, ou não. A defesa de Nego pediu para que a delegacia responsável aguarde 90 dias para que o artista possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento. No pedido, os advogados alegam que o cantor está confinado em A Fazenda 13. Ainda não houve resposta à solicitação feita pelos advogados do artista.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI