prisão domiciliar

Em prisão domiciliar por estuprar enteada e sobrinha, homem estupra de novo

Estupro aconteceu quando criança assistia um filme de zumbi na companhia do pai

Durante uma sessão de filmes de zumbi, uma criança, de 7 anos, que assistia com seu pai, de 36, acabou estuprada pelo homem, que estava cumprindo prisão domiciliar após abusar de sua sobrinha e de sua ex-enteada. Ele está foragido.

Leia mais: Mulher se atrapalha, envia NUDES do amante para o marido e o pior acontece na Bahia

O homem estava com tornozeleira eletrônica e cumprindo pena domiciliar após conseguir liberação devido à pandemia de Covid-19. O estupro contra a criança aconteceu entre os dias 2 e 3 de maio de 2020, em Campo Grande, quando o autor assistia filmes com a filha.

A criança disse que seu pai a estuprou por três vezes. Em seu relato, a menina falou que, os dois estavam deitados no sofá assistindo televisão, quando o pai passou as mãos em seu órgão genital e depois pediu para ela não contar nada a ninguém.

Após o crime, o homem quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu. Sua prisão preventiva foi decretada, mas ele ainda não foi localizado. Ele foi indiciado em três inquéritos pela prática de crimes sexuais, onde as vítimas foram a esposa, uma sobrinha e a ex-enteada.

Em 2008, o homem foi indiciado por atentado violento ao pudor, contra sua ex-enteada. Já em 2014, foi condenado a 16 anos de reclusão, cumprindo seis anos em regime fechado, pelo estupro de sua sobrinha. Em uma sentença de dezembro de 2020, ele foi condenado a 15 anos e 9 meses de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI