Funcionário da EMBASA

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 20:00 horas no Jardim Jaraguá em Itinga

Um funcionário da Empresa de Saneamento Básico (EMBASA) identificado com Neilton de Souza de 22 anos, morreu em um grave acidente durante a realização de uma obra de saneamento básico em Lauro de Freitas.

Segundo informações de familiares de Neilton, a obra estava sem inspeção de profissionais da área de segurança no local.

Familiares disseram também, que só ficaram sabendo do acidente por volta das 21:00 porém, segundo informações de um tio da vitima que nao quis se identificar, os familiares descobriram que o acidente ocorreu muito antes, por volta das 18:00 horas.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgencia (SAMU), estiveram no local, mas infelizmente já era tarde demais, Neilton já estava morto.

Neilton era casado, deixa esposa e dois filhos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI