eleitores em Lauro de Freitas

Os eleitores em Lauro de Freitas não conseguirão fazer a biometria até o dia 22

Situações acontecem em cidades como Lauro de Freitas, Itabuna e Simões Filho. Procedimento é obrigatório e deve ser feito no Ginásio de Esportes do município e no IFBA, até o dia 22 de fevereiro.

Os eleitores em Lauro de Freitas e Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e de Itabuna, no sul da Bahia, dormem na fila para tentar fazer o recadastramento biométrico. O procedimento, que é obrigatório, deve ser feito até o dia 22 de fevereiro.

Leia mais: Homem joga água quente na vagina da mulher por não aceitar separação

Leia mais: Homem larga a esposa para ficar com o sogro

Em Lauro de Freitas, os moradores realizam o recadastramento no Ginásio de Esportes do município e em Itinga no Ifba.

eleitores dormem na fila para fazer biometria em Lauro de Freitas

Procedimento, que é obrigatório, deve ser feito no Ginásio de Esportes do município e no IFBA até o dia 22 de fevereiro.

eleitores dormem na fila para fazer biometria em Lauro de Freitas

Com cobertores e marmitas, eleitores dormem em fila para fazer recadastramento biométrico em Lauro de Freitas

O órgão reforçou que a revisão biométrica é obrigatória e o eleitor que não comparecer até 22 de fevereiro terá o título cancelado.

Os interessados no serviço devem apresentar um documento de identificação pessoal com foto e um comprovante de residência atualizado.

eleitores dormem na fila para fazer biometria em Lauro de Freitas

Eleitores dormem em fila para fazer recadastramento biométrico em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas, Simões Filho e Itabuna, estão entre as 34 cidades baianas que precisam realizar o recadastramento biométrico.

A convocação foi feita pelo TRE em novembro de 2018. A ação faz parte do 2º Ciclo do Projeto Biometria na Bahia. O prazo na maior parte dos lugares vai até fevereiro de 2019. A meta do TRE-BA é biometrizar todo o estado até 2021.