Inauguração da Clínica Renascer e Viver nesta segunda feira (8) ás 16hs em Itinga

Na tarde desta segunda-feira (8) será inaugurada a Clínica Renascer e Viver em Itinga. O novo espaço de saúde da cidade funcionará na rua Lourenço F. dos Santos, Qd.05, Lt 15 B, (Loteamento Jardim Cidade Nova). O mais novo empreendimento tem como gestor o Dr. Ubirajara Pastor, especialista em Geriatria e Clinica Médica que atua no município a mais de 11 anos. Dr. Ubirajara é natural de Garanhuns/PE, formado pela Ufba e já prestou serviços nas principais unidades de saúde de Lauro de Freitas como; Hospital Jorge Novis, PSF de Areia Branca, USF Cidade Nova, Hospital Geral Menandro de Faria. Atualmente faz atendimento na emergência da UPA duas vezes por semana e no Complexo de Assistência Municipal ao Idoso em Itinga. Segundo Dr. Ubirajara a abertura da Clínica Renascer e Viver era um sonho pessoal que precisava ser viabilizado, e que o vínculo que ele tem com a população da cidade foi um dos fatores que o motivou a transformar esse sonho em realidade.

( Dr. Ubirajara Pastor )

“ Quero poder retribuir a população laurofreitense, através da implantação da clínica, todo o carinho e respeito que conquistei nesses anos de trabalho nos atendimentos na saúde do município, que diga-se de passagem, me adotou de forma muito especial de modo que, eu minha família decidimos escolher Lauro de Freitas para morar. Esse projeto pertence as pessoas que ao longo do tempo me pediam para concretizar. Tenho uma relação mais ativa com os moradores de Itinga, por isso a escolha de implantar a clínica aqui. “Quero convidar a população em geral para inauguração da clínica no dia (8), segunda-feira ás 16hs” Finalizou Dr. Ubirajara

Ainda segundo Dr. Ubirajara, a proposta da clínica é oferecer atendimento popular focando sempre na acessibilidade à saúde com qualidade, oferecendo atendimento à família, com a acessibilidade do preço. Entre as especialidades atendidas estão: Geriatria, Clínico Geral, Cardiologia, Psicólogo, Psiquiatria, Enfermeiro. Além de profissionais capacitados, a Clínica  Renascer e Viver ainda conta com uma estrutura totalmente planejada com acessibilidade, para oferecer mais conforto aos clientes.