A Divisão de Manutençao da Semed, esta a todo vapor…

Recém chegado para Coordenar e gerenciar o Departamento de Segurança, Manutençao e Transporte na Secretaria de Educação, Daniel Guimaraes,  vem desenvolvendo um excelente trabalho dentro do setor para o município.

Daniel Guimarães.

Sob a tutela do Coordenador Adm e financeiro Fábio Mendes, estão todos juntos na construção da Cidade Educadora. Projeto que será implantado na cidade, inspirado na experiência bem sucedida que já é realizada há mais de dez anos em Belo Horizonte (MG).


De acordo com a prefeita Moema Gramacho, a proposta é um desafio de fazer com que a educação seja ainda melhor do que nas suas gestões anteriores.

“A implantação desse novo olhar para a educação também consiste em lutar contra a desconstrução dos direitos sociais e políticos que estamos vendo serem implementadas pelo governo federal. Construir uma Cidade Educadora consiste em criar agendas onde todos estejam envolvidos”, explicou.

A Prefeita Moema Gramacho junto com o Secretario Paulo Gabriel Nacif (SEMED), estão desenvolvendo um excelente trabalho dentro do municipio. 

“Elogiou um morador”.

Só quem ganha são os os nossos alunos!


Cidade Educadora, um olhar diferenciado para a Educação em Lauro de Freitas.

Redação: deolhonews

One thought on “Divisão de manutenção da SEMED esta a todo vapor em Lauro de Freitas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *