Após acidente que resultou em morte, Jobson recebe alta médica.

O ex-jogador de futebol Jobson teve alta médica após se envolver em um acidente de carro em Tocantins, na tarde de sexta-feira (2). Além do ex-atleta, estavam no veículo outras cinco pessoas, entre elas Miguel Sildima Santos Tavares, 34 anos, que morreu no local.

Segundo informações do portal G1, o advogado de Jobson disse que o cliente não estava dirigindo o veículo. Ainda segundo o G1, um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos mais graves e foi enviado para o Hospital Geral de Palmas para fazer exames neurológicos. O estado de saúde dele é estável.
De acordo com a Polícia Militar, apenas a perícia definirá as causas do acidente, mas há suspeita de que o uso de bebida alcoólica tenha contribuído para o capotamento. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja e garrafas de whisky. 


Ao longo da carreira, o jogador se envolveu em diversas confusões. Foi suspenso após ser pego num exame antidoping em 2009, quando atuava pelo Botafogo. No Bahia, em 2011, agradou à torcida mas acabou dispensado após uma série de indisciplinas, como atrasos e faltas aos treinos. Dois anos depois, quando jogava no São Caetano, foi acusado de agredir a esposa e, parado numa blitz, de desacatar policiais.
Em 2014, estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, quando se recusou a realizar um exame antidoping. No ano seguinte, foi condenado a quatro anos de suspensão por esse motivo. Há um ano, ele foi acusado por quatro adolescentes de estuprá-las, após forçá-las a ingerir bebida alcoólica e entorpecentes. Ficou preso em Marabá, no pará, até setembro do mesmo ano. Após pagar fiança, ele responde ao processo em liberdade.
Veja o vídeo:


Fonte Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *