Conheça os bastidores e coisas ocultas da tão famigerada carreira de Andressa Urach.


É interessante que praticamente todos artigos falando de Andressa Urach (e este não é exceção) lembrem ao leitor que ela é ex-Vice Miss Bumbum – a ponto de ninguém lembrar quem ganhou aquela edição, Carine Felizardo. O aposto prendeu-se irremediavelmente à sua imagem pública, e talvez seu aparecimento recorrente nos textos sobre ela seja justamente uma tentativa dos autores de explicar o porquê de Andressa ser famosa (dizem que certas pessoas são #famosas por serem famosas, simplesmente) e de as tribulações pelas quais passou quando quase morreu e sua conversão são dignas de nota – ao contrário das experiências similares de milhares de anônimos.

Qualquer que seja a explicação mais apropriada para a constante repetição do título de ex-Vice Miss Bumbum (como se quem está familiarizado com a história dela já não conhecesse o detalhe ou como se este agregasse algum insight a quem não está familiarizado), ele não é nem de longe a coisa mais extraordinária sobre a vida de Andressa. Depois de quase ter morrido, ter se convertido à Igreja Universal do Reino de Deus, denominação evangélica liderada por Edir Macedo, ela escreveu um livro do tipo tell-all (“conta tudo”, em inglês – usa-se o termo para classificar livros que revelam informações surpreendentes, não raramente chocantes ou sórdidas sobre alguém ou alguma coisa), que se chama Morri Para Viver e tem como subtítulo Meu Submundo de Drogas, Fama e Prostituição.
Entre as coisas sobre sua vida que ela revelou estão as seguintes:
1 – Ela sofreu abuso sexual
Segundo contou em seu livro, ela sofreu abuso sexual de um homem casado com sua avó, que morava na mesma residência que ela.
2 – Usou drogas
Na adolescência, entre outras drogas usou maconha (a primeira ilícita que usou), cocaína e cola de sapateiro.
3 – Perda da virgindade com um meio-irmão
Segundo ela mesma, Andressa perdeu sua virgindade aos catorze anos de idade com um meio irmão, quando os dois estavam um tanto bêbados.
4 – Zoofilia
Segundo contou em seu livro, ela já chegou ao clímax com um cachorro (um literal canino de quatro patas) fazendo sexo oral nela.
5 – Sexo pago
Além de ter sido stripper profissional, já foi prostituta de luxo (usava o nome Ímola, inspirado na pista de corridas italiana conhecida por suas curvas). Ela também contou em seu livro que fez programa com gente famosa e que já chegou a receber quinze mil reais por um programa.
6 – Romances falsos
Em seu livro, Andressa admitiu que participou de romances de fachada com o objetivo de atrair atenção. Um desses casos foi quando simulou ter um romance lésbico com a terceira colocada na edição do Miss Bumbum de que participou – o objetivo era conseguir mais atenção do que a vencedora. Outro caso foi quando o assessor do cantor sertanejo Raffael Machado pagou a ela oitenta mil reais para que fingisse ter um romance com o músico. #Andressa Urach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *