DHAN

DHAN: Artista lança música inédita e ganha destaque internacional

Nascido e criado na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Jônatas Nery Conceição, o cantor DHAN, de apenas 21 anos, lança nessa quarta-feira (20) em todas a plataformas digitais a música “Yasmin“. O artista já está sendo observado por empresários do estilo Trap no mercado.

De composição do próprio artista, a nova faixa de trabalho tem uma mensagem positiva e encorajadora. ‘Yasmin” ganhou um lindo Single, com imagens e vídeos captados no estúdio ENS Áudiofilmes Gravações da cidade onde DHAN reside.

DHAN acredita que a música é um grande agente transformador da sociedade. Sua própria vida é um exemplo disso, de como a arte pode impactar, mudar pensamentos e comportamentos. De uma infância pobre, não abriu mão dos seus sonhos e está se tornando um grande artista que, através de suas composições e do seu som marcante, tem a capacidade de tocar o coração das pessoas.

Sempre rodeado de amigos e familiares que sempre acreditaram em seu potencial, e o incentivaram a seguir carreira, DHAN começou a estudar música bem cedo. Não demorou para ingressar no estilo “TRAP”, na qual se identificou. Aliás, foi nessa época que ele teve a certeza que a música seria sua vida, quando compôs ” Yasmin“, a primeira música lançada por ele.

Criado no começo dos anos 2000, o trap é ainda um gênero recente no mundo da música, mas vem gerando um impacto grande e impulsionando a carreira de diversos artistas lá fora e aqui no Brasil.

Combinando o uso de sintetizadores, melodias desalinhadas e novas onomatopeias, ele é uma variação do rap e usa elementos de outros ritmos, como os arranjos da música eletrônica, deixando as músicas mais dançantes.

Em um cenário em que o rap e o hip hop fortaleciam suas raízes, o trap apareceu como uma mistura de ritmos que começou a ganhar mais espaço.

DHAN chega com um som “alternativo” que reúne todos os estilos do segmento, sons e cores, tornando a sua arte única. E, o principal, levar através da sua música, sempre uma mensagem positiva, de valor e de evolução para as pessoas.

https://youtu.be/GVwH9mrzwrA