Anitta

Anitta é alvo de críticas após dizer que faria sexo ‘até com cachorro’

Anitta voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após uma declaração polêmica dada em uma entrevista. Dessa vez, foi no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, nos Estados Unidos, que a cantora fez um comentário bastante inapropriado.

O talk show foi exibido no último domingo (10), e o vídeo do momento já circula na web. Na conversa, Anitta falava sobre a sua parceria com Madonna, Faz Gostoso. “A música estava falando sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: ‘Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado'”, relembra.

“Porque eu literalmente vou… Eu não vou dizer um palavrão aqui mas eu F com todo mundo, literalmente. Eu sou uma pessoa muito livre”, continuou.

“Então, eu disse a ela: ‘Não, essa é minha regra número 1’. Eu posso F com qualquer um, mulheres, homens, cachorros… Não, estou brincando. Não, cachorros não”, disse Anitta.

Não demorou muito para que internautas e outros seguidores da cantora criticassem a fala. “Eu não acredito que a Anitta brincou que faria sexo com cachorros em uma entrevista para todo os EUA”, comentou um.

“Eu desafio Anitta a ficar 10 entrevistas sem falar merda e sem falar de sexo, valendo”, disse outra. “Anitta caga muito. Sinceramente. Tudo dela gira em torno de sexo. Quer a todo custo passar que é transante”, criticou uma terceira.

Se você é daqueles que acham que manter o cão na corrente 24 horas por dia é algo aceitável, fique atento. Deixar o bichinho preso, sem direito a brincar e correr pelo ambiente, tudo isso caracteriza situação de maus-tratos. O que dizer, então, de humanos que praticam a zoofilia, o abuso sexual de animais? A atitude é ilegal, perversa e passível de prisão. Nos abrigos, é possível encontrar histórias como a de Xuxa, Branquinho e Pitty, todos vítimas de violência sexual.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI