Depois de abandonar música gospel, Perlla detona evangélicos

Depois de abandonar música gospel, Perlla detona evangélicos

A cantora Perlla acabou falando demais. Ela, que estourou no Brasil com o hit Tremendo Vacilão, desistiu do funk e passou a apostar na música gospel, mas isso não durou muito tempo. Recentemente, a artista resolveu voltar a virar funkeira.

Vendo o sucesso de grandes artistas como Anitta e Pabllo Vittar, ela resolveu apostar nesse mercado novamente, mas isso foi criticado pelo seu antigo público. Muita gente do meio gospel fez comentários preconceituosos por causa de sua decisão.

Leia também:

Espermatozóide VOADOR engravida menina e deixa a cidade em pânico

“A maioria das pessoas que mais criticaram, são recalcadas e ‘crenteiros’. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são ‘crenteiros’, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disparou em suas redes sociais.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores”, disse ainda.

música gospel

E completou: “Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”. Essa publicação, entretanto, foi apagada logo em seguida.
Há alguns meses, ela já havia falado isso com outras palavras em um vídeo no YouTube.

Fonte: otvfoco

Compartilhe