Débora Regis

Débora Regis e seus candidatos a deputados lotaram o espaço de eventos.

Em plena segunda feira, a vereadora mais correria de Lauro de Freitas Débora Regis entupiu o espaço dedicado escolhido para apresentar seus candidatos a deputados estadual e federal para a eleição no dia 07 de outubro.

Leia mais: Anitta perde 500 mil seguidores após #EleNão contra Bolsonaro

A vereadora do PSL demonstrou que sabe fazer politico e na pratica, está no caminho certo para um crescimento dentro da sua cidade.

Jones Carvalho e José Carlos Araújo são seus candidatos a deputados estadual e federal e pelo visto, serão eleitos com grande quantidade de votos, porque se depender do povo de Debinha é vitoria na certa.

Alem dos candidatos, esteve presente a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT) que certamente aprovou o encontro.

Ela escreveu em seu Facebook assim:

Vocês não sabem a felicidade que tive hoje (24) em rever e me reunir com mais de 1000 amigos e amigas em plena segunda-feira para falar um pouquinho da verdadeira política.

E é com grande honra e transparência que apresento o meu time de Deputados.

Mas Debinha, porque demorou tanto?

Por que esse momento é muito delicado e importante não só para mim, mas para todo o nosso município e país. Pois é elegendo um deputado estadual e federal compromissados com o povo que conseguiremos trazer mais recursos e emendas para Lauro de Freitas e assim trazer cada dia mais melhorias para a nossa cidade.

Agradeço a todos que estiveram presentes e demonstraram que sim, é necessário ser atuante nas decisões que são importantes e que impactaram diretamente em nossas vidas.

Agradeço, em especial, aos meus candidatos a Deputado Estadual Jones Carvalho, ao meu Deputado Federal José Carlos Araújo e a presença ilustre da nossa prefeita correria Moema Gramacho.

Tô Com José Carlos Araújo 2200

Tô Com Jones Carvalho 13456

Tô Com Rui Correria 13

Tô Com Haddad 13

Tô Com Jaques Wagner 130

Tô com o time de Lula

Veja as fotos do encontro:

Débora Regis Débora Regis Débora Regis