Daniela Mercury diz em show que “Sem demônios ninguém vive”

Daniela Mercury

Daniela Mercury diz em show que “Sem demônios ninguém vive” e algo inacreditável acontece

A cantora também desabafou sobre a censura a peça sobre Jesus travesti

Durante um show realizado na 28º edição do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (22), a cantora e compositora baiana Daniela Mercury, surpreendeu milhares de fãs que assistiam a sua apresentação.

Leia mais: Homem deixa cadáver da mãe em casa por 1 ano para receber aposentadoria

Além de criticar duramente a prefeitura a respeito da proibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”. Daniela disse em um determinado momento do show, que estava liberado as pessoas usarem os seus demônios.

Em tom irônico a cantora criticou indiretamente os evangélicos, dizendo que a sua empregada “Maria” , não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela, e elas precisava dos deles para viver.

Daniela surpreendeu e assustou principalmente quando afirmou que estava liberado usar um pouco dos demônios, pois sem demônio ninguém vive. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Nova, e também através de Live no Facebook.

sua apresentação ficou marcada pelas críticas a prefeitura com xingamentos e palavrões, e por falar explicitamente em demônio, alegando que todos precisam deles para sobreviverem.

Compartilhe