Curso gratuito de Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Capacitação no Setor de Segurança. Veja como Garantir uma das Vagas!

Curso gratuito de Porteiro Condominial em Lauro de Freitas– Uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar no setor de segurança privada!

O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), está com suas inscrições abertas para o seu Curso Gratuito de Porteiro Condominial 2018, o curso é feito sem custo algum para o estudante, tudo isso é por conta da UNINASSAU e seus parceiros.

Esse projeto é uma criação da UNINASSAU com apoio da SEGOV (Secretaria de Governo de Lauro de Freitas) Administrada pelo secretário Lula Maciel que vem desenvolvendo um trabalho grandioso na secretaria e a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) para ajudar pessoas de baixa renda, que não teriam condições de estudar e um curso profissionalizante pago.

Essa capacitação tem por objetivo qualificar seus alunos para desenvolver serviços de portaria e vigilância em condomínios, empresas e escolas, tudo através de procedimentos de atendimento aos seus clientes, sejam eles internos ou externos e também cuidados com a manutenção, segurança e conservação do seu local de trabalho.

Para as inscrições, o aluno (a) só precisa levar 2 quilos de alimentos não perecíveis para doações em instituições de caridade.

Endereço e inicio para as inscrições: Rua Silvandir Chaves, 108 Edf. Empresarial Torres Business a partir de segunda-feira (10) as 13:00 hs.

Documentos:

Xerox de documento de identificação.

Xerox do Histórico Escolar cursando o ensino médio ou concluído.

Comprovante de Residência.

Curso gratuito de Porteiro Condominial em Lauro de Freitas