Chefão suspeito de matar Policial é preso

Chefão suspeito de matar Policial é preso no Subúrbio de Salvador

Ronaldo de Jesus Santos, conhecido como “Buguelo”, foi preso na manhã desta segunda-feira (3/9) durante operação da Polícia Militar no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), comparsas dele participaram da morte do investigador Rogério Lima Ribeiro, em abril deste ano.

Leia mais: Pai que estuprou e engravidou a filha de 11 anos comoveu o país em 2014

De acordo com a SSP, as guarnições foram informadas de que ele estava na rua Voluntários da Pátria, na Santa Luzia do Lobato, e fizeram a prisão. Com o homem foram apreendidos porções de maconha, 18 pedras de crack, munições e carregador de pistola. A SSP diz que “Buguelo” lidera uma quadrilha com atuações no Lobato, Baixa do Fiscal, Santa Luzia e Fias. Além da venda de entorpecentes, o grupo pratica homicídios contra rivais e usuários de drogas.

Participaram da ação policiais da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), Grupamento Aéreo (Graer), 9ª CIPM (Pirajá), Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), 16ª CIPM (Comércio) e 17ª CIPM (Uruguai). O criminoso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia faz buscas durante a megaoperação que prendeu “Buguelo”. Foto: divulgação/SSP

Material apreendido com o suspeito. Foto: divulgação/SPP

Fonte: aratuonline