Adolescente de 14 anos estupra e mata menina de 3 anos em Bragança

Adolescente de 14 anos estupra e mata menina de 3 anos em Bragança

Criança é encontrada morta na Zona rural de Bragança.

Um crime com requintes de muita crueldade foi registrado no primeiro dia do ano na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense. De acordo com informações colhidas na comunidade Vila do Meio, zona rural de Bragança, que a vítima morava, Kaylla Gabriela de apenas 3 anos de idade, estava brincando na companhia de mais duas crianças quando a mesma sumiu, isso as 10:00hs da manhã, desde então, parentes, amigos e vizinhos da criança se mobilizaram para procura-la. Adolescente de 14 anos estupra e mata menina de 3 anos em Bragança.

Leia mais: Menino tenta impedir que irmã seja estuprada pelo padrasto e ambos são mortos

E quando foi por volta das 15:45hs, uma das pessoas que estava procurando, encontrou um local roçado, e uma marca de que um buraco havia sido cavado recente, com isso ele foi cavando com a mão, rápido e se deparou com uma toalha enrolada sobre a criança. Com isso correu para chamar todos que estavam a procura da menina, de imediato as Polícias Civis e Militares foram acionadas e comunicados sobre a situação. De imediato, os policias se deslocaram para a comunidade para verificar a situação e começar a fazer buscas do assassino de Kaylla.

Adolescente de 14 anos estupra e mata menina de 3 anos em Bragança

Começaram a colher informações e os policiais foram informados sobre um suspeito, que foram até um local informado e lá encontraram a pessoa no qual foram informados, trata-se de um menor de idade de 14 anos, ele foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para ser ouvido e passar por procedimentos.

Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi descolada para a comunidade, chegando lá foi dado início a perícia no local do crime, que durou mais de uma hora e meia. Os profissionais do IML começaram desenrolar a toalha que a criança estava enrolada, quando retiraram a mesma, encontraram a jovem toda a amarrada, no qual mãos e pés estavam presos com fita isolante e a cabeça toda coberta com uma fita durex, após encontrarem o corpo desta forma, todos que ali estavam vieram as lágrimas, policiais, peritos, profissionais da imprensa e todos que ali estavam.

Adolescente de 14 anos estupra e mata menina de 3 anos em Bragança

Após retirarem tudo que estava prendendo a criança foram vistos com mais detalhes marcas de estrangulamento, hematomas na parte do peito e sinais de estupro, nas partes íntimas da criança.

Ao termino da perícia, o corpo de Kaylla foi conduzido para o Instituto Médico Legal em Castanhal para poder ser realizada a necropsia e ser feito também coletas de algumas amostras para exames para poder confirmar algumas coisas que foram vistas ainda no local.

Ainda na madrugada desta quarta-feira (02) o suspeito que estava detido foi encaminhado para o IML em Castanhal onde o mesmo passou por coletas de amostras para poder comparar com o material que será coletado na criança que foi morta e iniciarem mais direcionado as investigações.