Polícia identifica homem que matou e enterrou mulher nas Dunas

A Polícia Civil identificou um suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, funcionária de uma farmácia que foi morta no dia 30 de dezembro. O corpo da vítima foi encontrado nas dunas, da Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. De acordo com a Polícia Civil Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, foi identificado pelos policiais da 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como autor da morte.

Leia mais: Menino tenta impedir que irmã seja estuprada pelo padrasto e ambos são mortos

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia, quando retornava do trabalho para casa e não foi mais localizada. “A 1ª DH / Atlântico aguarda o resultado da perícia, para saber se houve violência sexual contra Dara dos Santos. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso. Quem tiver informações sobre Fernando Gabriel, pode ligar sem precisar se identificar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, (71) 3235-0000 e 181 para o interior do estado”, afirmou a polícia, em nota.

A morte de Dara deixou um clima de tristeza e medo entre os moradores de Nova Brasília de Itapuã, bairro onde morava. Desde que o corpo dela foi encontrado, vizinhos e familiares lamentam a morte da jovem e se sentem inseguros no local, já que o culpado ainda não foi preso.

Polícia identifica homem que matou e enterrou mulher nas Dunas

O corpo de Dara foi encontrado nas dunas de Itapuã (Foto: Acervo pessoal)

Dara trabalhava em uma unidade da rede de farmácia Extrafarma, no bairro da Pituba. A mãe da jovem sentiu falta da filha após ela não ter voltado para casa no domingo (30), depois do trabalho. No dia seguinte, a comunidade saiu para procurá-la e achou um pedaço da farda que ela costumava usar no trabalho. Em seguida, os vizinhos encontraram o corpo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40 e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). O enterro de Dara aconteceu nesta quarta-feira (2), no Cemitério de Pirajá, às 14h.