Inscrições para maratona promovida pelo Prof Ribeiro se encerram 12 de Janeiro

Lauro de Freitas – Encerram-se 12 de Janeiro de 2018, as inscrições para a Corrida das Academias, que será realizada no dia 14 de janeiro, Praia de Ipitanga, em frente ao Pan Americano de Judô. Segundo o organizador do evento a largada será dada em frente ao Pan Americano de Judô  até  a Praia de Aleluia  2km de ida e 2 km de volta totalizando 4 km na Areia. A idade dos participantes, será de 12 a 90 anos.

60 Troféus serão distribuídos para os participantes com as melhores colocações na prova. O professor Ribeiro conta que na última edição ” Primavera ” às inscrições  terminaram, antes do encerramento pois já tinha chegado ao limite de participantes que na época era de 300 pessoas.

( Prof. Ribeiro )

” Estamos contando com o maior número de inscritos possível para esta corrida, na última edição tivemos que encerrar as inscrições antes da data programada pois, já tínhamos preenchido o limite total de vagas. Esperamos que nesta edição quem ficou de fora possa entrar para concorrer”. Disse Ribeiro.

Ainda segundo o professor Ribeiro as inscrições começam a partir do dia 05 e podem ser feitas até o dia 12 de Janeiro na Santana Sport e na Salva Associação  de Moradores de Vilas do atlântico, no Horário  Comercial, basta trazer 1 km de alimento não  perecível, pois o evento tem um cunho social e todos alimentos arrecadados serão destinados a Accabem e Creche em Itinga.