Lauro de Freitas

Mariane de Melo de Matos foi vista pela última vez há oito dias em Lauro de Freitas

Familiares e amigos da jovem Mariane de Melo de Matos estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. A adolescente de apenas 14 anos desapareceu há oito dias, após sair da escola e não retornar mais para casa. A última vez que foi vista foi na Rua Quinta da Glória, no bairro Parque São Paulo, em Lauro de Freitas, enquanto voltava para casa.

NOTÍCIA INCRÍVEL: aprenda a liberar até R$ 4.500 no app do Caixa Tem! Clique aqui

De acordo com o relato do padrasto de Mariane, ela estava acompanhada de uma amiga, e em determinado momento, as duas se separaram. No entanto, a estudante não chegou em casa e desde então, não foi mais vista. A família e amigos estão preocupados com a situação e fazem um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente.

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP-Ba) já está investigando o caso e pede a colaboração da população para ajudar na localização de Mariane. Informações podem ser registradas na central de atendimento da DPP-Ba pelo número de whatsapp (71) 99631-6538 ou pelo telefone (71) 3116-0000.

É importante que todos fiquem atentos e ajudem a divulgar a imagem de Mariane para que ela possa ser encontrada o mais breve possível. O desaparecimento de pessoas é um assunto sério e que merece a atenção de todos. Vamos nos unir em prol dessa causa e ajudar a trazer essa jovem de volta para sua família.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI