Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Garota ficou oito dias desaparecida

Uma notícia que traz alívio para a família e amigos de Mariane de Melo de Matos, a adolescente de 14 anos que estava desaparecida há oito dias em Lauro de Freitas. Na noite desta terça-feira (02), ela foi encontrada e já está em casa com os pais. Segundo relatos dos familiares, Mariane entrou em contato com a irmã pedindo para se encontrar em um local próximo de sua casa, no mesmo município.

NOTÍCIA INCRÍVEL: aprenda a liberar até R$ 4.500 no app do Caixa Tem! Clique aqui

O padrasto da adolescente afirmou que ela está bem fisicamente e que estão conversando para entender o que aconteceu durante os dias em que esteve desaparecida. Desde o dia 24 de abril (segunda-feira), quando foi vista pela última vez na Rua Quinta da Glória, no bairro Parque São Paulo, também em Lauro de Freitas, a família e a polícia estavam em busca de informações sobre o paradeiro da estudante.

Agora, a sensação de alívio e tranquilidade toma conta de todos os que acompanharam o caso e torceram para que a adolescente fosse encontrada em segurança. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que levou ao desaparecimento de Mariane, mas o importante é que ela está de volta ao convívio de sua família e amigos.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI