Clube paulista descarta contratação de Adriano após reunião

Clube paulista… A possível contratação de Adriano Imperador pelo São Bento-SP foi destaque nos noticiários do país nesta terça-feira (24). Mas, após uma reunião com um representante do atacante, o clube paulista descartou o negócio.

Segundo o time de Sorocaba, que disputará a elite do Paulistão e a Série B do Brasileirão, em 2018, a falta de ritmo do jogador, que estpa longe dos gramados desde 2014 pesou para a decisão.

Através de nota oficial, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias garantiu que não há chance de novo contato com o atleta e revelou que o técnico da equipe, Paulo Roberto Santos, foi contra a negociação.

Confira a nota oficial:

A diretoria do São Bento esclarece que foi procurada por um amigo de Adriano Imperador, que na ocasião, fez uma proposta ao clube. E que, a mesma, não interessa ao São Bento, tendo em vista que o atleta precisaria de um trabalho muito intenso, já que permanece fora dos gramados de forma oficial desde 2014.

“Não há possibilidade de contratação. A proposta não partiu do clube e nem o interesse. Até conversamos com o Paulo sobre o interesse do atleta em ingressar na equipe e com toda a sua experiência, o técnico nos posicionou de forma contrária. Vamos continuar com a nossa filosofia de pé no chão. Chegamos e tivemos sucesso sem nenhum medalhão e acho que esse foi o segredo ao longo desses anos”, afirmou o presidente Márcio Rogério Dias.

Clube paulista

Fonte: galaticos

Leia também:

Gestante tem bebê arrancado da barriga com uma faca. Assassina conta tudo em vídeo