Cléo Pires

Cléo Pires choca ao revelar idade que perdeu virgindade

Ela se tornou uma das atrizes em maior evidência nos últimos tempos por suas declarações picantes. Cléo Pires é sem dúvidas uma mulher que foge dos tabus.

Leia mais: Minha pepeka é maravilhosa, diz Gaby Amarantos após foto com ‘VOLUME’

Na segunda-feira, 7, por exemplo, ela decidiu conceder entrevista ao youtuber mineiro Matheus Mazzafera para o Vídeo Show.

No papo, ele quis saber com quantos anos ela teve sua primeira experiência com um garoto.

Sem medo de causar polêmica, a atriz fez uma declaração que surpreendeu muita gente e deixou muitas outras chocadas:

“Eu tinha 14, já namorava esse menino, era super apaixonada por ele, já namorava há uns seis, sete meses, e ele tinha sido super difícil de conquistar, até que teve um momento em que a gente se encontrou e começou a namorar. E foi com ele que perdi a virgindade, foi lindo, incrível”, explicou ela.

Cléo Pires

Muita gente na internet considerou que a perda de Cléo aconteceu muito cedo porque aos 14 anos ela ainda seria uma criança.

Também não foi considerado um bom exemplo fazer a afirmação durante a tarde na TV aberta e no canal de maior audiência do país.

Em seguida a atriz também comentou que está numa fase mais contida: “Eu tenho fases, eu estou numa fase super recatada, mas tive fases muito sexuais e fases normais. Acho que, no geral, eu sou normal”.

Para muitos Cléo Pires se tornou uma atriz de sucesso devido aos familiares famosos, posto que, é filha da atriz veterana Glória Pires e do ator e cantor romântico Fábio Jr.

A verdade é que a atriz provou, sem pretensão nenhuma, que é talentosa e uma grande artista. Sendo a filha mais velha de Fábio Jr. nasceu no dia 02 de outubro de 1982 no Rio de Janeiro. A cantora que descende de espanhóis, portugueses e até indígenas no início da carreira não se interessava pela arte de interpretar e não queria, de fato, ser um atriz.