Católicos e evangélicos se unem contra a legalização do aborto

Católicos e evangélicos se unem contra a legalização do aborto em Curitiba para pedir ao STF que não legalizem

Organizadores da Marcha para Jesus e da celebração de Corpus Christi farão evento conjunto para passar mensagem aos ministros

Católicos e evangélicos estão se unindo para uma grande manifestação sem precedentes em Curitiba. Trata-se de uma tentativa de fazer o STF ouvir o clamor popular para que não legalize o aborto por meio da ADPF 442. Para o leitor curitibano ter uma ideia, quem está à frente da iniciativa são os mesmos organizadores da Marcha para Jesus, maior manifestação evangélica na cidade, e das festividades de Corpus Christi, maior manifestação católica. Portanto, promete fazer barulho. Católicos e evangélicos se unem contra a legalização do aborto

Informo aos leitores de outros estados que este blogueiro faz parte da organização, então teremos vários posts sobre o evento nos próximos dias.

É preciso destacar que a movimentação em andamento, unindo católicos e evangélicos para um mega-evento comum, é animadora. Os ministros do STF precisam ouvir a nossa voz.

Confira o release do evento:Católicos e evangélicos se unem contra a legalização do aborto

Aborto no Brasil? Lute contra esse mal

MANIFESTAÇÃO PELA VIDA – 15 DE SETEMBRO – CURITIBA

A ameaça do aborto ser legalizado no Brasil por meio do Poder Judiciário provocou uma reação inédita e necessária no Paraná. Centenas de entidades do estado, entre igrejas, ONGs e movimentos, uniram-se numa iniciativa que pretende levar dezenas de milhares de pessoas às ruas de Curitiba para dizer não ao aborto e sim à vida. Às duas vidas: a da mãe e a do bebê.

No dia 15 de setembro, das 14h às 18h, em frente ao Palácio Iguaçu, ocorre a Manifestação pela Vida, um evento de grandes proporções que reunirá pela primeira vez na capital paranaense as principais lideranças católicas e evangélicas num grande clamor, pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o aborto em nosso país. São esperadas aproximadamente 100 mil pessoas.

Estão previstos shows, testemunhos, orações e discursos num ato sem vinculações político-partidárias, destinado a toda a cidade e que promete lotar a Praça Nossa Senhora da Salete. Durante a manifestação será gravada uma mensagem em vídeo destinada aos 11 ministros do STF, na qual toda a multidão presente dirá o que espera do tribunal.

Essa é a chance que todo homem e mulher de bem esperava para fazer algo concreto pela defesa da vida dos mais inocentes em nosso país. Milhões de vidas contam com a sua coragem.