Menina faz pedido horrível no Facebook

Menina faz pedido horrível no Facebook e o pior acontece

Todos os dias diversas publicações são feitas nas redes sociais, algumas alegres e outras nem tanto. De fato, diversos jovens acabam fazendo desabafos e declarações na internet, o que é muito mais fácil do que falar com uma pessoa para pedir ajuda, e esse foi o caso da jovem Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de apenas 15 anos, que fez um pedido trágico em seu perfil no Facebook. Menina faz pedido horrível no Facebook.

Leia mais: Baiana leiloa sua virgindade para pagar cirurgia do pai
Leia mais: Segurança é flagrado fazendo sexo com cadáver dentro de hospital

Larissa postou em seu perfil a seguinte frase: “Eu queria morrer man”, mas o que ela não sabia era o que estava por acontecer na sua vida, apenas duas horas depois da sua publicação.

Larissa Dionísio foi vítima de uma colisão de moto com um ônibus no RN. A adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Duas horas antes, em uma rede social, ela havia postado: “Eu Queria Morrer Man” (SIC). Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava com um homem em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram contra um ônibus.

Menina faz pedido horrível no Facebook

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o jovem que estava pilotando a moto acabou não prestando atenção na pista e por isso não percebeu o ônibus na hora da curva, causando o acidente – do qual ele saiu com vida.

A história chocou a internet, ainda mais pelo fato do pedido da jovem apenas alguns instantes antes da tragédia, será que tudo aconteceu por um pedido da jovem?

O que você acha dessa história? Será que tem um pouquinho de “destino” nesse acontecimento? Comente a sua opinião!
Menina faz pedido horrível no Facebook

Menina faz pedido horrível no Facebook