Caso Sofia e Luna

Caso Sofia e Luna! Irmãs completam 11 meses desaparecidas da Valéria na Bahia

A policia ainda não tem qualquer informação a respeito do desaparecimentos das irmãs

Corpos dos pais das garotas e de outro homem foram localizados no último final de semana; caso ocorreu na cidade de Pedrão, a cerca de 130 km de Salvador.

Filhas de casal assassinado em Pedrão, região de Feira, continuam desaparecidas

A família das duas meninas que estão desaparecidas após os pais terem sido encontrados mortos, no fim de semana, em um matagal na cidade de Pedrão, a cerca de 130 km de Salvador, fez um protesto no bairro de Valéria, na manhã desta quarta-feira (3). A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem notícias sobre o paradeiro de Sofia Lima, de um ano e 4 meses e Luna Moreira, de cinco anos.

Leia mais: Delegado Deraldo Damasceno é ameaçado de morte por traficantes do Nordeste

Adriana diz que cerca de 60 pessoas, entre familiares e amigos fizeram buscas pelas crianças na tarde de terça-feira (2), em um matagal na cidade de Pedrão, onde o corpo do casal e de outro homem foram encontrados, mas não obtiveram sucesso.

“Não encontramos nada. Minha família voltou arrasada e sem notícia nenhuma”, contou.

A Polícia Civil ainda não confirma se as crianças estavam no carro em que a mãe delas foi encontrada morta, mas a família acredita que elas eram levadas pelos pais no veículo no dia em que sumiram. “Elas não viajavam sem os pais.

A mamadeira de Sofia e o biscoito estava no carro. O que a gente pede é que tenha uma averiguação mais apurada, que justifique que as crianças estavam lá”, cobra a prima das meninas.

Leia mais: PM é encontrado morto dentro de casa na Boca do Rio

As duas crianças filhas do casal executado a tiros no município de Pedrão estão desaparecidas desde o fim de semana. O pais das meninas e um outro homem foram encontrados morto na cidade no sábado (29) e no domingo (30).

Familiares relataram à polícia que as meninas estavam com os pais, Juliana Conceição do Nascimento e Robinson Luis Gomes, no carro no momento do crime e disseram não saber sobre o paradeiro das crianças.

A Polícia Civil e a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) dizem, no entanto, que ainda não há nenhuma confirmação de que as crianças estavam no mesmo veículo que os pais. Também não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato dos pais das duas meninas.

Crime

Além de Juliana e Robinson, pais das crianças desaparecidas, um homem identificado como Danilo Luis Araújo Souza também foi assassinado. As vítimas foram achadas mortas na zona rural de Pedrão, no último final de semana.
Danilo e Juliana foram encontrados com marcas de tiros, no sábado (29), dentro de um carro que havia sido alugado no dia anterior na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Já Robinson Luis Gomes, que é companheiro de Juliana, foi achado morto, também com marcas de tiros, mas fora do veículo, na mesma localidade. Robinson é suspeito de tráfico de drogas e atuaria em valéria, bairro de Salvador, segundo a polícia.
A Polícia Civil não informou a relação de Danilo com o casal. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas. O responsável pelo caso é o delegado de Pedrão, Henrique Moraes, que conta com apoio da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas).

Caso Sofia e Luna
Além dos corpos, foram localizados dentro do carro três armas. A polícia não soube informar se Robinson já havia sido preso por tráfico, mas informou que ele atuava em um grupo criminoso na região de Valéria, em Salvador. Ele seria o alvo do ataque. Ainda segundo a polícia, Juliana também tinha envolvimento com a quadrilha.

G1