Confraternização reuniu cerca de 100 pessoas nesta quarta-feira (20)

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II realizou, nesta quarta-feira (20), uma confraternização de fim de ano com os usuários do serviço. O encontro teve como objetivo comemorar os resultados do ano e a chegada das festas de Natal e Ano Novo, além de integrar usuários e familiares com a equipe da unidade. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

A comemoração contou com música ao vivo, a presença de Papai Noel, distribuição de lembrancinhas para os usuários, além de bolo, refrigerantes, sucos, salada de frutas, doces e salgados. De acordo com o coordenador do Caps II, Jadson Alves, a ação foi organizada pelos funcionários da unidade.

( Jadson Alves- Vereadora Dona Augusta e Josy Cruz )

“ Quero agradecer a Moema Gramacho, ao secretario Dr.Erasmo a vereadora Dona Augusta, a nossa coordenadora Graziela e toda minha equipe pelos esforços na realização deste evento. Esse é um momento de confraternização, para trazer os familiares mais próximos da unidade e também para a socialização dos pacientes em um momento de lazer”, comenta Jadson.

A vereadora Dona Augusta, marcou presença no evento e destacou o apoio da administração às políticas públicas voltadas à saúde mental.

( Fotos do Evento )

Veja vídeo da apresentação de Raimundo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2073174329568607/