Brincadeiras divertidas, músicas e muita alegria associada às deliciosas guloseimas deram o tom da festa natalina do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS IA) realizada na manhã desta quarta-feira (13), em Lauro de Freitas. A celebração, promovida por funcionários, que organizaram uma decoração lúdica que encantou as crianças que diariamente recebem tratamento na unidade.

Acompanhados pelos familiares, meninos e meninas, de diferentes idades, participaram da confraternização que teve também sorteio de brinquedos para toda garotada. As crianças tiveram a oportunidade de fazer para os pais , uma apresentação de coral natalino.

“Trabalhamos o convívio e a integração social através do amor com atividades terapêuticas, como hoje, em uma festa de final de ano, que busca motivar pais e filhos a crescerem juntos com a certeza de efetivos avanços do paciente durante o tratamento responsável e compromissado tanto da equipe multidisciplinar quanto da participação diretas da família”, afirma  Paula Cristina ( Gerente da Unidade ).

Paula Cristina aproveitou a oportunidade para agradecer a toda equipe do Caps, pela dedicação nas atividades da unidade durante todo o ano com as crianças e afirmou que em 2018 será ainda melhor.

“A família do CAPS IA celebra as conquistas e vitórias lindas obtidas ao longo desse ano, pois temos serviços que amparam os pais, através da atuação de tantos profissionais envolvidos, com a finalidade de ajudar sistematicamente no progresso dos pacientes que aqui chegam e são recepcionados com dignidade e respeito. Fizemos a festa com muito carinho para partilhar este momento de felicidade com todos e cremos que em 2018 muitas serão as alegrias vivenciadas”, Finalizou Paula Cristina.

( 985487246) Tio Fla Contato para Eventos

 

Veja vídeo da apresentação do Coral das Crianças :

Confraternização de final de ano leva alegria e diversão ao CA…

Confraternização de final de ano leva alegria e diversão ao CAPS Infantil em Lauro de Freitas!Apresentação do Coral das crianças

Publicado por DEOLHO NEWS em Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017