Cabo da PM

Informações foram divulgadas pelo Samu, que socorreu vítima e detalhou que homem tinha perfuração na barriga. A perícia vai determinar se o que matou o militar foi o tiro ou o acidente.

O cabo da PM, André Luiz Santana Sales, que morreu na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, foi baleado antes de bater a motocicleta que pilotava em um poste. As informações são do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro no local.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18). O Samu detalhou que André Luiz foi atingido na barriga e perdeu o controle da moto. O corpo dele está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia vai determinar se atiraram no militar ou se ele foi atingido pela própria arma, que carregava no bolso.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos. André Luiz era lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e estava na corporação há 18 anos. Ele voltava do trabalho na hora do acidente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI