pai

Depois de exames, foi constatado que ela está grávida do pai.

Uma menina de 12 anos está grávida do próprio pai. Ela é de Goiânia, mas está morando com a tia, em São Carlos. Hoje ela foi trazida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto para exames.

O caso é acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Carlos, onde foi registrado boletim de estupro de vulnerável. É um caso bastante trágico. O homem, de 46 anos, matou a mulher em 2014, na frente dos filhos na Bahia.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Ele chegou a ser preso, mas foi solto em seguida e foi morar em Goiânia. Os filhos ficaram com as tias, mas em determinado momento, os filhos voltaram a morar com o pai em Goiás. Mas a tia que mora em São Carlos ficou sabendo dos maus tratos e foi buscar os sobrinhos para morar com ela. Ai veio a bomba: a tia descobriu que a menina, de apenas doze anos, está grávida de quase cinco meses. O que vai acontecer agora?

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI