Moema

A vereadora Débora Regis (PL) conta que vai protocolar um requerimento na Câmara para apurar a situação.

Um áudio atribuído ao secretário de Moema Gramacho da Políticas Afirmativas de Lauro de Freitas, Clovis Santos Silva (PL), conhecido como Coca Preto, vem gerando polêmica nas redes sociais. No áudio em questão ele estaria comentando sobre um esquema de nomeações para cargos públicos na tentativa de obter sucesso nas eleições para vereador.

O secretário ainda cita figuras públicas que teriam conseguido inserir apoiadores no governo, uma grande quantidade de pessoas que, segundo dito no áudio, não produzem.

A vereadora Débora Regis (PL) se pronunciou, dizendo que pretende convidar o secretário para ir à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
“O áudio do Secretário de Políticas Afirmativas – Coca Preto- que circula nas redes sociais é um atentado a legalidade e moralidade pública e só demostram o quanto há de corrupção em nossa cidade”, ela disse.

“Enquanto legisladora protocolarei na Câmara Municipal um requerimento convocando e solicitando que se abra uma investigação sobre o caso e aguardo que a gestão e o secretário venham a público esclarecer os fatos”, Débora concluiu.

O Bahia No Ar tentou contato com o secretário de Políticas Afirmativas, mas não obteve sucesso.

Fonte: Bahia no Ar

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI