Tenóbio

Tenóbio diz que vereadores só estão com Moema porque tem cargos, supostamente na prefeitura de Lauro de Freitas.

Após suspeita de pedido de cassação do vereador Gabriel Bandarra, (Tenóbio) na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o edil mandou um recado para os vereadores que estão na base da prefeita da cidade Moema Gramacho (PT).

Em vídeo gravado na câmara do município em sessão presencial, Tenóbio rebateu as criticas recebidas contra ele por alguns edis e largou o verbo.

“Eu não estou aqui pra agradar vereador nenhum. Tenho respeito pelos vereadores, tenho amizade com alguns aqui mas, vocês não vão ver sair dessa boca palavras que não sejam o que eu vejo, o que eu enxergo”.

Em outro trecho do vídeo o vereador continua:

“Eu não estou aqui pra passar a mão na cabeça de nenhum vereador não. E continuarei dessa forma. Se os nobres edis acharem que eu estou me excedendo, tomem as providencias. Não estou pedindo aqui a nenhum vereador que ache que eu estou me excedendo, não converse pelos cantos. Peca o que quiser pedir. “EU NÃO TENHO MEDO”.

E conclui:

“Não nasci politico, não tenho essa sede pelo poder que eu vejo alguns aqui, portanto, não me amendrontarão com essas ameaças. Porque tenho certeza absoluta que os vereadores, na maioria dos que estão na base da prefeita porque tem cargos. estão na base porque e prefeita disse: venha pra cá que eu te dou isso, isso e isso. Supostamente, vagas de emprego. Estão incomodados com as verdades, tomem as providencias”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Veja o vídeo clicando AQUI: