Nova novela da Globo terá casamento entre avô e neta

Nova novela da Globo terá casamento entre avô e neta. José de Abreu aceita o papel.

Circula nas redes sociais e até em sites de noticia, a informação de que a Novela Segundo Sol estará com um casal digamos assim… incomum para as tramas televisivas, a verdade é que essa divulgação é FALSA. Entenda.

Leia mais: Pais entram na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa 
A novela Segundo Sol já começou e não temos nenhum casal como avô e neta se relacionando.
Os atores citados, estão fazendo papeis completamente diferentes em outras novelas. José de abreu esta na novela “Segundo sol”  como seu Dodô, pai de Beto Falcão e Mel Maia esta na novela “Deus salve o rei” interpretando uma pequena bruxa do bem chamada Agnes.

O que diz a matéria:

A nova novela das 21h da Globo ainda nem começou e já está causando polêmica. “Segundo Sol”, que é como se chamará a trama, irá ao ar no início de junho, e contará com um elenco bastante veterano.

Com um roteiro dramático e cheio de histórias impactantes, a novela irá abranger em sua maior parte, temas voltados para a diversidade, como ideologia de gênero, homossexualismo, igualdade social e até mesmo a sexualidade infantil. Isso mesmo, uma das principais e mais polêmicas atrações da novela envolverá uma criança, uma garotinha de 12 anos que se apaixona pelo próprio avô e, numa linda história de amor, passam a ter relações e morarem juntos sozinhos em um outro país.

Para o diretor da novela, João Emanuel Carneiro, a relação entre avô e neta dentro da novela gera polêmica, e polêmica gera audiência. João também afirmou que relações entre avos e netos são comuns em países do Oriente Médio. “Se é tão comum por lá, por que não implementar um pouco dessa cultura aqui, mesmo de forma fictícia?!” Indagou o diretor.

O casal será interpretado pelos atores José de Abreu (71 anos) e Mel Maia (12 anos).