Simaria

Simaria pode NÃO retornar aos palcos, após tuberculose

A cantora Simaria é um dos nomes mais conhecidos do país. A profissional da música é um fenômeno por onde passa e existe a expectativa, é claro, para que ela retorne aos palcos o mais rápido possível.

Leia mais: Advogada de Pastor que estuprou, matou filho e enteado queimados vivos, deixa o caso

A previsão para que Simaria voltasse a cantar ao lado da irmã Simone era o final desse mês, mas isso não deve acontecer, como mostra uma reportagem publicada pelo site Ideal Notícia nesta terça-feira, 22.

Simone teria dito que ainda não há 100% de certeza se Simaria voltaria ou não aos palcos. A cantora, vale lembrar, está passando por uma tuberculose ganglionar. A doença é do tipo raro e um pouco diferente do modo pulmonar, que é mais comum.

O tratamento para a cura pode demorar dois anos ou mais. Ele é feito por meio de antibióticos. A previsão é que o descanso da cantora durasse mês, mas agora já existe uma incerteza disso.

Bateria de exames é esperada

Antes de voltar aos palcos, Simaria passará por uma nova bateria de exames. O mais provável é que ela vá até a Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo, onde deve ficar em observação.

Apenas após os exames é que Simaria vai saber se vai ter autorização médica para voltar ou não a se apresentar. O segredo da cantora par melhorar é a família. Nesse início de semana, por exemplo, a artista publicou uma foto enigmática online.

Nela, ela surgiu ao lado dos seus entes queridos e mostrou porque é um dos nomes mais amados do Brasil. Cercada de carinho, Simaria é um mito da música sertaneja.

Fonte: 1news