Bloco Arrastão das Esmeraldas desfila na Lavagem do Caranguejo sexta dia 01 de dezembro. Confira

Fundado em 2010, o bloco Arrastão das Esmeraldas é um dos blocos tradicionais do Carnaval de Lauro de Freitas. Criado por um grupo de amigos que inicialmente estavam apenas querendo se divertir no sábado de carnaval, mas que essa brincadeira acabou se transformando no Arrastão das Esmeraldas ao qual o próprio nome sugere pois, saímos desfilando nas ruas e avenidas da Rua Esmeralda da L. Cunha em Itinga todo sábado de carnaval.

Esse ano estamos realizando o terceiro desfile na mais tradicional Festa de largo de Lauro de Freitas, a “34ª edição da Lavagem do Largo do Caranguejo” que acontecerá nos dias 01, 01 e 03 de dezembro com saída na Av. Fortaleza do circuito Jone Kiss na sexta-feira as 18:00 hs.

“Uma experiência única e inesquecível”, “Momento ímpar de prazer”, assim comentam as pessoas que tiveram a oportunidade de participar de um desfile do Bloco AS ESMERALDAS.

Apoio: Prefeitura de Lauro de Freitas, ACREBIA, ABI, Corin Nagô, Feijoada do MALA, Unhas e Glamour, BEBETO (deputado federal) TUM Produções, e em especial a Caique Brito.

O bloco AS ESMERALDAS vai desfilar sexta dia 01 de dezembro as 18:00 hs no circuito Jone Kiss.

Informações: (71) 983356595