Atriz Isis Valverde processa marca de sandálias

Isis Valverde processa marca de sandálias por uso indevido de imagem

Isis Valverde está processando a marca de sandálias Birkenstock

Isis Valverde, um dos destaques da TV em 2017 em razão da Ritinha de “A Força do Querer”, viu e não gostou de sua imagem vinculada a uma marca de sandálias.

Leia mais: Professora que ensinava a Bíblia é presa fazendo amor com adolescente 

De acordo com o jornal “O Globo”, a atriz está processando a Birkenstock por uso indevido de imagem. Tudo porque a empresa em questão fez marketing na carona de um post da global.

Vale lembrar que Valverde assinou meses atrás um contrato com a marca de sandálias mais famosa do país, a Havaianas. Ela está no ar na TV em pelo menos dois comerciais da grife. Daí a necessidade do processo.

Leia mais: Mulher ganha na Justiça o direito de recuperar bens doados à Igreja Universal: ‘Lavagem cerebral’

Atriz Isis Valverde processa marca de sandálias

Falando nela, Isis se prepara para voltar à TV em setembro, na pele da protagonista de “O Avesso da Vida”, trama que sucederá “Orgulho e Paixão” na faixa das 18h.

Biografia de Ísis Valverde

Ísis Valverde (1987) é uma atriz brasileira, conhecida pela atuação em diversas novelas, entre elas, Ana do Véu, Sinhá Moça, Beleza Pura, Ti Ti Ti e Avenida Brasil.

Ísis Nable Valverde (19987) nasceu em Aiuruoca, em Minas Gerais, e com 15 anos de idade foi morar Belo Horizonte. Tornou-se modelo aos 16 anos e participou de diversas campanhas publicitárias. Com 18 anos de idade, foi morar no Rio de Janeiro e estudar teatro.

Em 2005, Ísis fez seu primeiro teste para atuar na novela Belíssima interpretando a personagem Giovana, mas perdeu o papel para a atriz Paola Oliveira. Em 2006 ganhou o papel da misteriosa “Ana do Véu”, na novela “Sinhá Moça” (remake da versão original de 1986). Sua personagem estava sempre com um véu no rosto, a identidade da atriz só foi revelada pouco antes do final da novela.

Em 2007, a atriz interpretou “Telma”, uma garota de programa, na novela “Paraíso Tropical”. Em 2008, outro destaque de Íses Valverde foi na interpretação da manicure “Rakelli”, na novela “Beleza Pura”, que tinha o sonho de ser assistente de palco do programa Caldeirão do Huck.

Em 2009, voltou interpretou a personagem “Camila”, na novela “Caminho das Índias”, uma jovem que conhece o indiano Ravi, personagem de Caio Blat, se apaixona por ele e vai morar na Índia. Em 2010, a atriz interpreta “Marcela”, sua primeira protagonista, na novela “Ti Ti Ti” (remake da versão exibida em 1985).

Ísis Valverde fez um papel secundário, interpretando “Suellen”, na novela “Avenida Brasil”, uma suburbana interesseira, que caiu no gosto do público. Em 2013 voltou como protagonista da micro série “O Canto da Sereia”, no papel de “Sereia” uma cantora de axé music.

Em 2014, Ísis Valverde interpretou “Antônia”, na minissérie “Amores Roubados”. Interpretou também “Sandra”, a protagonista na novela “Boogie Oogie”.