Ator de Malhação vira atendente de mercado em NY

Ator de Malhação vira atendente de mercado  nos Estados Unidos

Ator de Malhação vira atendente de mercado Sérgio Hondjakoff está morando nos Estados Unidos desde março. Ele resolveu fazer sua mala e partir para Nova York por não encontrar emprego como ator no Brasil e agora trabalha como operador de caixa em um mercado.

Ator de Malhação vira atendente de mercado

Em entrevista ao jornal Extra, Carmem Hondjakoff, mãe do ator, disse que seu filho não pretende passar muito tempo no exterior. Embora Sérgio tenha nascido em Nova York, ele não domina o inglês, e decidiu passar uma temporada por lá para estudar o idioma.

“Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, disse.

Desde que se mudou para Nova York, o eterno Cabeção de Malhação não atualizou seus perfis nas redes sociais. Ele gravou dois curtas no início do ano, ficou sem perspectiva a curto prazo e decidiu viajar. “Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora”, explicou Carmen. “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso.”

LEIA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

Fonte: emais.estadão.com.br

As gravações da nova temporada de ‘Malhação’ começam no próximo mês. É na pulsante e plural São Paulo que a história de amizade entre cinco garotas nasce a partir de uma experiência única e inesquecível. Durante uma pane do metrô, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keila (Gabi Medvedovski), por obra do acaso, se veem presas no mesmo vagão e, como se não bastasse a tensão natural da situação, Keila entra em trabalho de parto.

Compartilhe

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*