Arma apreendida com ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas

Arma apreendida com ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas

O ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas, Robério Franco de Carvalho, conhecido como Bebel Carvalho, foi conduzido a Delegacia na tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais: Pai dá beijo de adeus em recém-nascido antes de abandoná-lo em uma igreja, vídeo

De acordo com a polícia, ele foi detido por equipes da 59ª CIPM (Arembepe) no distrito de Monte Gordo, quando transportava um revólver calibre 38 juntamente com pertences antigos do seu pai, do sítio da sua família em Monte Gordo para a sua residência em Lauro de Freitas.

De acordo com Bebel, ao ser abordado pela guarnição, ele comunicou de imediato que conduzia o armamento e foi convidado pela guarnição para se dirigir à delegacia até comprovar a legalidade da arma. “Estava transportando para Lauro os pertences do meu pai que estavam no sítio quando fui abordado pela guarnição da PM.

Fomos para a delegacia, mas logo em seguida minha irmã apresentou o registro da arma em nome do meu pai e fui liberado”, informou Bebel.

Arma apreendida com ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas

Arma apreendida com ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas

Infelizmente as pessoas oportunistam se aproveitam de ocasiões como esta para macular a imagem de qualquer pessoa pública, finalizou Bebel.

No momento da ocorrência, Carvalho estava acompanhado por um homem identificado como Alfredo Agostinho de Deus Filho. Eles seguiam em um carro modelo Fiat Uno.

Bebel Carvalho ocupou o posto de vice-prefeito entre 2012 e 2016, na gestão do prefeito Marcio Araponga Paiva.

Fonte: burburinhonews