Pastor espanca a própria mãe em Feira de SantanaImagem Ilustrativa

Pastor espanca a própria mãe em Feira de Santana porque ela pediu o dinheiro do gás

Na manhã desta segunda-feira (04-06-18), a dona de casa, Maria Sonia das Virgens, 57 anos, moradora do bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, compareceu na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), informando que seu filho Paulo Sergio das Virgens, teriam lhe agredido fisicamente. Pastor espanca a própria mãe em Feira de Santana na Bahia.

Leia mais: Pai dá beijo de adeus em recém-nascido antes de abandoná-lo em uma igreja, vídeo
Na delegacia, a vitima contou que seu filho é pastor de uma igreja evangélica, situada no mesmo bairro onde moram.
Durante entrevista ao repórter Messias Teles, Maria Sonia disse que, teria sido agredida pelo filho no último domingo. “Essa já é a segunda vez, que ele me bate, que ele me agride, da outra vez, deixei pra lá, mas dessa não tinha como deixar, ele me bateu na frente de um monte de gente, ainda pegou uma faca pra me matar.
Ele fez isso, só porque eu pedi um dinheiro pra inteirar e comprar o gás, então, quando pedi o dinheiro ele começou a me tratar mal, amarrou meu cabelo em um arame farpado e me ameaçou de morte com uma faca na mão”.
“Nunca imaginava dele fazer isso comigo, uma porque o filho que bate na propria mãe é bicho, ainda mais ele que é pastor, era pra dar exemplo, mas não, me agrediu e sõ não me matou, porque Deus foi maior que ele.
Estou aqui pensando, criei todos eles, dei a mesma educação, vem um filho que você criou com tanto carinho, querer lhe matar. Peço a polícia que faça com ele o que for necessário.