Árbitra de futebol

Árbitra de futebol tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Árbitra italiana Diana Di Meo postou um vídeo em seu Instagram contando a história das imagens íntimas vazadas. A árbitra de futebol italiana Diana Di Meo, de apenas 22 anos de idade e que atua nas divisões inferiores do futebol do seu país, está passando por um momento delicado fora de campo. Ela trabalha principalmente como bandeirinha nas partidas.

Veja também: De calcinha transparente, Mirella fica de quatro na cama com o bumbum pro alto. “Quero assim”

Segundo informações do diário britânico “Daily Star”, Diana teve seu celular invadido e algumas fotos e vídeos íntimos que tinha no aparelho foram vazados na web sem o seu consentimento.

A juíza denunciou o crime à polícia da região de Pescara, na Itália, e os investigadores tentam identificar o responsável pelo crime virtual – o autor do vazamento das imagens pode ser condenado a uma pena de até seis anos de prisão.

Árbitra de futebol

Ainda de acordo com a publicação, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Diana Di Meo não consegue mais ter uma vida social depois disso: “Estou trancada em casa, estou chorando e vomitando há dias”, segundo relato no inquérito.

Em sua conta do Instagram, a árbitra postou um vídeo para informar a situação aos seguidores (assista mais abaixo): “Esses são vídeos privados e foram roubados de mim. Alguém deve ter conseguido entrar no meu celular. Caso contrário, não tenho ideia de como eles foram roubados”, disse Di Meo.

“Apresentei queixa e as autoridades cuidarão de tudo. gradeço a todos os meninos e meninas que estão me escrevendo de toda a Itália. É uma situação que não desejo a ninguém, estou tentando resistir, mas nem todos conseguem. Devemos denunciar esses vídeos e as pessoas que continuam compartilhando essas coisas”, continuou.

“Estou aqui para falar sobre isso, não podemos nos esconder. Espero dar voz a todas as vítimas, na realidade o culpado está do outro lado da tela. Hoje a vítima sou eu, amanhã pode ser uma pessoa próxima a que talvez agora esteja assistindo os vídeos e sorrindo”, finalizou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI