Anitta surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo, neste sábado (20), em que aparece fazendo uma tatuagem em um local inusitado: no ânus. A gravação foi publicada pela cantora nas redes sociais e usada em postagens de conteúdo adulto.

A funkeira, que produz conteúdo para a plataforma Onlyfans, gravou 12 segundos em que aparece em uma mesa de quatro enquanto o tatuador faz a “arte anal”.

Gritando e gemendo de dor, a artista bradou alguns palavrões no vídeo. “Ai, c@ralh#“, disparou a artista. Ainda na gravação, que foi feita na mansão da cantora, no Rio de Janeiro, um amigo aparece dançando no chão durante o processo de tatuagem e da dor da colega.

A nova tatuagem não foi compartilhada pela cantora para com os fãs, mas ela detalhou após a repercussão que o conteúdo é antigo. “O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota“, esclareceu Anitta nos Stories.

A famosa ainda aproveitou para anunciar sua conta no site cujo conteúdo é feito para o público adulto. De acordo com a artista, os clientes que entrarem em seu perfil no site saberão mais detalhes da tatuagem.

Anitta cobra de seus clientes, na plataforma de vídeos adultos, uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes, que assistem seus registros mais picantes.

A ficante de Lipe Ribeiro está, também, no reality show Ilhados com Beats, que já teve dois episódios divulgados. Na edição de sexta-feira (19), a funkeira revelou que já participou de uma orgia sexual com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento.

Sobre a tatuagem anal, Anitta aproveitou para brincar que decidiu fazer o desenho na parte íntima por não ter mais espaço no corpo.

Compartilhe