Anitta de biquini e Thiago Magalhães encerram temporada romântica no Havaí; fotos

Lua-de-mel improvisada do casal magia deu o que falar na web 

Anitta de biquini

Anitta de biquini voltou a ser alvo das lentes do maridão, Thiago Magalhães, durante temporada no Havaí. Porém, a viagem, infelizmente, chegou ao fim para o casal, que se despediu do paradisíaco arquipélago na segunda-feira (5).

Leia mais: Ludmilla revela que já ficou com fãs. “Temos que ficar com quem a gente gosta né?

Para encerrar os registros da temporada na região, o empresário fez um último vídeo dela no cristalino mar havaiano. De biquíni branco, Anitta aparece mergulhando no mar e mostrando a ótima forma. “Minha sereia”, escreveu Thiago, assoviando para a cantora, que deu uma ajeitadinha na parte de baixo do traje de banho.

Anitta e Thiago iniciaram a lua-de-mel improvisada no Havaí após ela se apresentar no prêmio Lo Nuestro, em Miami, onde ela cantou ao lado de J. Balvin e outros músicos latinos. Desde que chegaram, as redes da cantora e do marido lotaram dos registros da viagem.

Logo no início, a cantora publicou imagens e vídeo usando bandana, tênis, camisa social e biquíni assinados por nada menos que a poderosa empresa francesa Louis Vuitton. Só para se ter uma ideia, o look custa pouco mais de 4500 dólares.

O biquíni, de cerca de 375 dólares (1215 reais); bandana que custa algo em torno de 370 dólares (quase 1200 reais); camisa jeans de 3820 verdinhas (por volta de 12.380 reais); e tênis de 1500 dólares (ou 4860 reais). Ou seja, o look todo estava avaliado em quase 20 mil reais.

Anitta de biquini
Anitta de biquini
Anitta de biquini

Discreto, Thiago decidiu criar um perfil no Instagram no final de fevereiro. Em apenas dois dias na rede social, o empresário ganhou mais de 100 mil seguidores e tornou-se, automaticamente, um digital influencer. Desde então, ele tem postado muitas fotos e vídeos ao lado de Anitta e declarando todo seu amor.

Com a viagem encerrada, Anitta vai retomar a sua conturbada agenda. Somente em março, ela tem nove shows marcados em estados como Santa Catarina, Goiás, Paraná e Rio de Janeiro.

Fonte: Quem