Anitta de biquini e Thiago Magalhães encerram temporada romântica no Havaí; fotos
Lua-de-mel improvisada do casal magia deu o que falar na web
Anitta de biquini voltou a ser alvo das lentes do maridão, Thiago Magalhães, durante temporada no Havaí. Porém, a viagem, infelizmente, chegou ao fim para o casal, que se despediu do paradisíaco arquipélago na segunda-feira (5).
Leia mais: Ludmilla revela que já ficou com fãs. “Temos que ficar com quem a gente gosta né?
Para encerrar os registros da temporada na região, o empresário fez um último vídeo dela no cristalino mar havaiano. De biquíni branco, Anitta aparece mergulhando no mar e mostrando a ótima forma. “Minha sereia”, escreveu Thiago, assoviando para a cantora, que deu uma ajeitadinha na parte de baixo do traje de banho.
Anitta e Thiago iniciaram a lua-de-mel improvisada no Havaí após ela se apresentar no prêmio Lo Nuestro, em Miami, onde ela cantou ao lado de J. Balvin e outros músicos latinos. Desde que chegaram, as redes da cantora e do marido lotaram dos registros da viagem.
Logo no início, a cantora publicou imagens e vídeo usando bandana, tênis, camisa social e biquíni assinados por nada menos que a poderosa empresa francesa Louis Vuitton. Só para se ter uma ideia, o look custa pouco mais de 4500 dólares.
O biquíni, de cerca de 375 dólares (1215 reais); bandana que custa algo em torno de 370 dólares (quase 1200 reais); camisa jeans de 3820 verdinhas (por volta de 12.380 reais); e tênis de 1500 dólares (ou 4860 reais). Ou seja, o look todo estava avaliado em quase 20 mil reais.
Discreto, Thiago decidiu criar um perfil no Instagram no final de fevereiro. Em apenas dois dias na rede social, o empresário ganhou mais de 100 mil seguidores e tornou-se, automaticamente, um digital influencer. Desde então, ele tem postado muitas fotos e vídeos ao lado de Anitta e declarando todo seu amor.
Com a viagem encerrada, Anitta vai retomar a sua conturbada agenda. Somente em março, ela tem nove shows marcados em estados como Santa Catarina, Goiás, Paraná e Rio de Janeiro.
Fonte: Quem