Ludmilla revela que já ficou com fãs. “Temos que ficar com quem a gente gosta né?

 

Ludmilla revela

Durante uma brincadeira de “eu nunca” com o youtuber Matheus Mazzafera, Ludmilla fez algumas revelações. Quando questionada se foi traída, a cantora deu vários goles na bebida. A situação se repetiu quando a pergunta da vez era se já tinha feito barraco por ciúmes. E confessou ainda que já ficou com fãs.

Leia mais: Novela das 9 na Globo terá casamento entre avô e neta.

“Temos que ficar com quem gosta da gente, né? Vou ficar com inimigo? Não dá. Nunca fiquei com inimigo. Não que eu saiba”, disse a cantora.

Ludmilla disse também que já fez amor na piscina, mas preferiu não comentar a declaração por vergonha da mãe que assistia às gravações. “Que vergonha, minha mãe está olhando”. Em perguntas mais leves, como “eu nunca mexi no celular dos boys”, a cantora admitiu a falha.

“Quem nunca, ne? Deu sopa… É aquele instinto, mas quem procura acha”.

A cantora disse já ter ligado bêbada para ex, mas não para se declarar. Disse que foi apenas para zoar, colocar uma música alta. E terminou o vídeo dizendo que já fez beijo triplo. Ludmilla revela

Ludmilla revela

“Eu queria muito ajudar meu amigo que queria ficar com um garoto. Aí eu fui, mas depois saí rapidinho. Foi só para começar”, disse aos risos.

FONTE: EXTRA